DESAFIO
14 dias sem açúcar
4 a 17 de maio
Liberta-te da dependência do açúcar, reduz o inchaço e recupera o controlo em apenas 14 dias.

Porquê este desafio agora?
Entramos naquela fase do ano em que tudo começa a mudar.
Os dias ficam mais quentes, a rotina adapta-se…
E quase sem dar conta, surge a vontade de comer mais leve, de cuidar mais de nós, de voltar ao equilíbrio.
Mas, ao mesmo tempo, é comum sentires-te:
A sentir-te mais inchada do que gostavas
Com mais vontade de doces do que o normal
Com dificuldade em manter uma rotina
A querer recomeçar… mas sem saber bem por onde
Mas desta vez pode ser diferente.
Podes cuidar de ti, reduzir açúcar e voltar a sentir-te leve no teu corpo.
Sem culpa.
Sem exageros.
Sem promessas impossíveis.
Foi por isso que criei o
Desafio 14 Dias Sem Açúcar.
O que é o Desafio 14 Dias sem Açúcar?
É um programa prático de 14 dias, criado especialmente para mulheres que querem reduzir açúcar, desinchar e voltar a sentir controlo no corpo.
Mesmo depois de uma fase de excessos.
O que vai acontecer em 14 dias
Não é apenas “tirar o açúcar”.
É um protocolo alimentar estruturado para:
✔ Reduzir compulsões
✔ Diminuir inchaço abdominal
✔ Regular o apetite
✔ Aumentar saciedade
✔ Promover perda de peso real
Durante o desafio terás:
✅ Barriga mais leve logo na primeira semana
✅ Menos fome emocional
✅ Menos vontade de doces.
✅ Roupa mais larga
✅ Perda de até 3kg de forma equilibrada e sem restrições.
✨ 14 dias de acompanhamento direto comigo
🍽️ 2 Protocolos Alimentares Semanais
📘 Guia do Desafio (acesso imediato)
💬 Desafios diários para manter foco e reduzir inchaço
👩👩👧 Grupo exclusivo no WhatsApp para apoio e motivação
Como funciona o Desafio
1️⃣ Inscreves-te agora nesta página.
2️⃣ Recebes já acesso ao grupo exclusivo do desafio
3️⃣ Uns dias antes do desafio recebes toda a informação do desafio para te organizares.
4️⃣ A partir de 4 de maio, começas a receber as orientações diárias.
Vais sentir-te mais leve, confiante e focada depois da Páscoa.
Tudo preparado para encaixar na tua rotina, de forma simples, realista e 100% possível.
Quem te vai acompanhar nesta jornada

Olá, sou a Inês Campos, Nutricionista e criadora do Desafio 14 Dias Sem Açúcar.
Ao longo dos últimos anos ajudei centenas de mulheres a reduzir açúcar, melhorar a relação com a comida e voltarem a sentir-se bem no próprio corpo.
Criei este desafio porque acredito que não precisas de viver em luta constante com o açúcar.
Podes cuidar de ti, reduzir compulsões e recuperar leveza.
E eu vou mostrar-te como.

Este desafio é para ti se...
✔ Queres perder peso sem entrar em dietas restritivas
✔ Costumas sentir vontade de doces todos os dias
✔ Acordas inchada e sem energia
✔ Precisas de motivação e orientação clara
✔ Queres resultados visíveis em 14 dias
DESAFIO
14 dias sem açucar
14 dias de acompanhamento → 197 €
Protocolos alimentares → 97 €
eBooks de receitas + material educativo → 57 €
Desafios Diários → Valor incalculável
Motivação e suporte diário → Valor incalculável
Grupo Exclusivo no Whatsapp → Valor incalculável
Valor total: mais de 352 €
Bónus Extra até dia 19 de Abril
Bónus Extra até
dia 19 de Abril

Oferta encerra em
30€

Resultados de Desafios Anteriores












Perguntas Frequentes

Todo o conteúdo está disponível no Grupo do Whatsapp.
Assim que a tua inscrição for confirmada, todas as informações por email.
Devido ao valor do programa não é possivel parcelar.
O acesso ao programa são 14 dias, mas os materiais que irás receber são de acesso vitalício.
Podes colocar as tuas questões no grupo exclusivo de WhatsApp, nunca vais ficar sozinha nesta jornada.
Podes pagar com MB Way, Referência Multibanco ou Cartão de débito/crédito.

Inês Campos | Todos os Direitos Reservados | Termos e Condições | Política de Privacidade
14 dias sem açúcar
Parabéns pela tua decisão, preenche os campos abaixo para garantir a tua vaga no Desafio.